.PS Almeida aberto à sociedade
Faz chegar a tua voz ao PS Almeida
com
notícias, opiniões, sugestões, comentários, críticas, textos...
p.s.almeida@sapo.pt
Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009

O PS Almeida não ficou indiferente a esta "nova" forma de alguém fazer política no concelho.
Perante a maledicência envida, via correio, pelo “nosso amigo” anónimo dizemos que não é esta a nossa forma de viver a política local e não alimentaremos discussões inúteis.
A resposta à difamação será dada em local apropriado e certamente, pelos eleitores, nas próximas eleições autárquicas.
De Eu acredito! Voto ORLINDO VICENTE a 1 de Outubro de 2009 às 01:33
ASSIM VAI A CAMPANHA ELEITORAL EM ALMEIDA
A campanha eleitoral no concelho de Almeida vai já com duas situações lamentáveis. A primeira começou desde logo nas declarações do candidato à presidência da Assembleia Municipal pelo PSD/CDS, que entrou no domínio da MENTIRA ao dizer que a candidatura adversária e o Dr. Orlindo Vicente prometem emprego em todo o lado onde passam. Que ridículo Dr. Costa Reis uma afirmação dessa natureza. Tal não é possível, o executivo camarário que apoia já praticamente esgotou todos os lugares que porventura ainda podiam existir na Câmara Municipal e na Empresa Municipal. Digo quase porque tenho a certeza que, coisa que não irá acontecer, se a candidatura do PSD ganhasse novamente ainda haveria lugar a uns lugarzitos para os apoiantes da sua campanha.Nem que seja para algum dos habitantes do Bairro da Montija que foi ter com o Dr. Costa Reis para o informar deste assunto e para depois este partilhar connosco a sua interpretação num tempo de antena transformado em descarado ataque político com base numa MENTIRA. Não vê senhor candidato a Presidente da Assembleia Municipal que não há muito tempo inseriu na ordem de trabalhos de uma assembleia o alargamento dos quadros da Câmara para, antes que o mandato acabasse, pudessem ser saldadas as dívidas para uns quantos apoiantes que ainda não tinham emprego na Câmara. E não foram assim tão poucos, para cima de uma vintena. Este argumento não é novo, já nas anteriores campanhas fez parte do rol de mentiras que sobre o Dr. Orlindo Vicente e a sua equipa se proferiram. O Dr. Costa Reis perdeu nesse tempo de antena uma boa oportunidade para fazer uma avaliação do seu trabalho à frente da Assembleia Municipal que foi marcado por decisões tendentes a diminuir o poder fiscalizador desta, impedir o acesso a documentos, não publicação de actas das reuniões no site da Câmara Municipal, não avaliação do trabalho feito pelos muitos representantes da assembleia em diversos órgãos para os quais foram eleitos no início do mandato, entre outros aspectos. O segundo episódio, que deu origem a este post, é a distribuição via infomail, nas caixas de correio e apartados, de um panfleto não assinado que pretende atingir a dignidade de elementos da candidatura da «Força de Acreditar». Não há qualificação possível para este acto. Se porventura Baptista Ribeiro e o PSD são estranhos a este panfleto, têm de demarcar-se publicamente, usando talvez o seu tempo de antena, desta vez não para a MENTIRA mas para AGIR COM VERDADE. O que seria de nós se o concelho fosse governado por pessoas como as que estão por detrás da distribuição deste panfleto?
De do lado de la A25 a 2 de Outubro de 2009 às 22:16
como é possivel fazer politica assim com estes ataques pessoais, alem disso teremos de ter atençao pois nao se pode mudar de opiniao, desde já felicito o Quim ter visto que estava enganado e ter a coragem de mudar isto sim é um verdadeiro homem nao aqueles que nao reconhecem que erram estes ataques que foram feitos é o mais baixo que pode existir em politica espero que o psd/cds venha comentar este panfleto este é sem duvida um ataque que vem da oposiçao por isso falem agrir em verdade é o que se pede.
Comentar post