.PS Almeida aberto à sociedade

Faz chegar a tua voz ao PS Almeida com notícias, opiniões, sugestões, comentários, críticas, textos... p.s.almeida@sapo.pt
Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

" A Força de Acreditar " já está no terreno

Junta-te à nossa Força

Acompanha a candidatura de Orlindo Vicente

Dia 28 realização de duas sessões:

Leomil 20:00 h  e Valverde 21:00 h

 

Dá voz à nossa "Força de Acreditar"

 

Com o teu apoio venceremos!!!

 

publicado por psalmeida às 01:33

link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De Anónimo a 28 de Setembro de 2009 às 14:37
Esta força do acreditar já fez mossa!
Almeida-----------PS- 259 votos ; PSD- 255 votos
Miuzela-----------PS- 114 votos ; PSD- 78 votos
Malhada Sorda--PS- 100 votos ; PSD- 61 votos
Castelo Bom-----PS- 62 votos ; PSD- 52 votos
Malpartida-------PS- 49 votos ; PSD- 41 votos
Naves-------------PS- 31 votos ; PSD- 22 votos
Mido---------------PS- 21 votos ; PSD- 8 votos

Após terem votado no concelho de Almeida, 3 025 eleitores, votaram agora 4 981 eleitores. + 956 eleitores a exercerem o direito de voto! Uma marca, apesar de boa, com margem para melhorar muito na eleição autárquica, no próximo dia 11!

O partido socialista foi o que mais subiu em relação às Europeias no cocelho de Almeida, uma subida de + 879 votos, seguido do PSD com + 576 votos, do CDS com + 356 votos, do Bloco Esquerda com + 135 votos e P. Comunista com + 14 votos.
Dr. Orlindo tem as portas abertas para vencer as autárquicas.
O concelho de Almeida que passou um cartão vermelho ao rumo e às verdades de Ferreira Leite, dando ao PS, CDS, B.E., CDU e outros mais de 2 900 votos, não deixará de expulsar o executivo PSD de Almeida, no próximo dia 11, por o rumo e as verdades deles serem semelhantes às do PSD de Manuela Ferreira Leite.
No próximo dia 11, estarão em causa apenas duas forças no concelho de Almeida, sem desconsideração pelo candidato CDU! Orlindo Vicente / Batista Ribeiro ; Carlos Pereira / José Alberto ; Fonseca / Machado!
VAMOS A ELES!
De Manuel Norberto Baptista Forte a 30 de Setembro de 2009 às 14:40
Que significa fazer "...mossa..." em política?.
Será que os resultados políticos que devem ser séria e devidamente ponderados acto a acto, se devem "reduzir" a este tipo de terminologia?.
De Anónimo a 29 de Setembro de 2009 às 19:21
Aviso à navegação:
Caros amigos, o povo e os seus votos, ganham-se com bomsenso, simplicidade (afinal como são as gentes de Almeida) e com inteligência. Argumentos que todos nós sabemos, faltam a BR e Ca, e sobram a Orlindo Vicente e à sua equipa. Mas não basta: Recordam-se do turismo eleitoral ?Estejamos atentos em todas as assembleias de voto; As chapeladas existiam no tempo de Salazar e existem agora.
Embora, distante fisicamente, oriento as minhas forças para que haja mudança efectiva em Almeida. Bem merecemos
De Eu... a 29 de Setembro de 2009 às 21:40
Atenção foram apenas 7 Freguesias em 29, e não queiram comparar umas eleições para as outras.... Dia 11 la estaremos para ver quem é o grande vencedor... Prof. Baptista Ribeiro
De Vitor Almeida a 30 de Setembro de 2009 às 15:50
Vitor Almeida
Boas para todos.
Hoje chegou a minha casa um documento com o seguinte título: “O que seria de nós se o concelho fosse rosa?... enviado por “um amigo nosso…”
Antes de ler o seu conteúdo procurei no meu espírito uma resposta à questão. Pensei em mais desenvolvimento, melhores condições de vida, mais gente, mais emprego, enfim, respostas que facilmente se podem encontrar no programa do PS, bem como nos restantes programas dos partidos que se candidatam! Acredito que são pessoas de bem, e que acima de qualquer suspeita disponibilizam-se, cada um com as suas capacidades, para colaborar e fazer deste concelho um espaço mais desenvolvido, mais livre e mais democrático, enfim, um concelho mais “cor-de-rosa”. Mas acima de tudo pensei em mais liberdade e mais, e melhor, democracia, que muito estamos necessitados…
Seguidamente, e após ler o referido documento, verifiquei que os meus pensamentos não podiam estar mais adequados e actualizados face ao que acabava de ler.
Não vou aqui relatar o conteúdo do referido texto por não querer magoar a sensibilidade democrática de quem me possa vir a ler. Apenas vou adjectivar de forma directa, ao sabor da pena, deixando a análise mais atenta e possíveis observações para mais tarde.
É muito triste este tipo de postura política, a seguir só pode vir o ataque pessoal, o “esmiuçar” os podres de cada um que se apresenta ao sufrágio popular! Como é possível cair tão baixo?! É lamentável que nos cruzemos no campo político com pessoas sem qualquer dignidade pública, pessoal e humana… Uma palavra, é triste!
Ao mesmo tempo estas atitudes podiam ser úteis, para “escolher o trigo do joio”, pena é que a cobardia se esconda atrás da designação de “De um amigo vosso…” Apetece dizer que com amigos destes ninguém necessita de inimigos…!
Uma vez assassinada a decência democrática só a própria democracia, com o acto cívico mais puro, que é o voto, pode arredar da vida pública e quiçá da vida pessoal, atitudes destas para sempre…
Eu não quero e não posso acreditar que este texto possua uma ligação directa aos principais candidatos que se nos apresentam?! Não possuo essa ideia do Batista Ribeiro porque o conheço como pessoa amiga e digna! O mesmo penso do amigo Félix e do amigo Aristides e do amigo João Terreiro. E isto só para referir os candidatos! Sei que todos eles não estão de acordo com este tipo de campanha, com ataques pessoais, insinuações e outros… Todos se batem pelas ideias e todos estão cientes que todos somos poucos para realizar o que falta para que possamos dizer que vivemos no melhor Concelho.
Um abraço


De Dança com Lobos a 1 de Outubro de 2009 às 01:08
Olha que se calhar andas enganado, Vitor Almeida, em ter tanta boa fé em relação aos nossos adversários.
A quem mais poderia interessar este tipo de ataque mesquinho?
Se o Banif paga ou não paga a campanha, não sendo verdade, não vejo qual é o mal!
Agora uma senhora fazer uma leitura de uma passagem do evangelho na festa da Malhada Sorda, é ridiculo dizer que é falta de bom senso e oportunismo político! Eu não considero oportunismo político Batista Ribeiro, José Alberto, Alcino Morgado e não sei quê Machado andar a seguir os padres nas procissões e a beijar-lhes a mão????
O mal são as transferências! Agora já nem é justo um presidente de junta emprestar umas grades a uma festa de outra Freguesia! Mas é justo a câmara de Almeida encher piscinas até em Figueira de Castelo Rodrigo na casa de um padeiro????
Estes PSD´S, fazendo minhas as palavras de Capoula Santos, é um partido de gentes tão rurais e agrícolas e que defendem tanto a agricultura das nossas gentes, que até já estão com as mãos cheias de calos!!! Só parvoices e ignorância sai desta gente que nasceu e tem formação de berço!!!
Aconselho a deixá-los andar, pois o povo não é burro sempre, e saberá certamente, na hora certa retribuir tantos favores que estes senhores têm feito ao diabo e a satanás!
Desejo de melhoras à D. Estela Fonseca!
De Solidariedade a 1 de Outubro de 2009 às 09:42
Estela nós estamos contigo. Não o podemos manisfestar publicamente senão ja sabes! Os chefes caiem em cima. Força colega. Dia 11 voltaras a sorrir e nós tambem. Que feio foi este panfleto. Que feio foi escrever que fazes politica por teres lido uma leitura na Festa da Malhada Sorda. E os chefes que andaram lá. O que la andariam a fazer? Esses si andaram fazer politica. As melhoras Estela. Com esta difamação toda, mais gente da Câmara está com o Dr. Orlindo e com o teu marido. Nòs temos coração e somos solidarios com injustiças. Só não nos podemos manifestar. Tu sabes. Força que dia 11 já estaremos contigo. Força PS
De Leumas a 1 de Outubro de 2009 às 12:42
Se este panfleto foi distribuido por alguem do PSD, quero dizer que o fez de uma forma bastante infeliz.
Em Setembro de 2005, ou seja, na anterior campanha terei sido eu o único a ver o professor Batista Ribeiro a fazer a procissão da malhada praticamente debaixo do andor de nossa Senhora da Ajuda! Só não ia debaixo porque é consideravelmente alto, e para pegar ao andor também não era, pelo menos a sua cara não manifestava grande vontade para tal nem a indumentária era apropriada.
Façam uma campanha politíca e não de politiquice...Esta Força de Acreditar tem que ser superior a isso...vontade de acreditar que é possível.

Um Abraço Miuzelense
De Anónimo a 2 de Outubro de 2009 às 20:01
rdy
De Eu sou Comunista a 2 de Outubro de 2009 às 20:24
Eu acho é que vocês andam todos com os olhos tapados, e não os querem abrir! Podia ter sido falta de ética terem distribuído os panfletos, mas tudo o que está escrito é verdade e até vocês sabem disso ..., não querem é admitir! Parem de se lamentar, e não acusem ninguém sem saber! Já pensaram que podia ter sido um de vós ("de um amigo vosso ...")?

Reflictam bem, e não votem por partidos mas sim por caras ...!

Cumprimentos Comunistas

Comentar post

.Concelhia PS Almeida

.pesquisar

 

.Maio 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. CONVOCATÓRIA --ELEIÇÃO D...

. Discurso do Ps Almeida no...

. Intervenção do PS Almeida...

. Ano Novo Vida Nova

. Demissão dos incompetente...

. Resultados Eleições Primá...

. Resultados Federação ...

. Eleições Primárias - Ca...

. Discurso sobre as comemor...

. 40 anos do 25 de Abril

.arquivos

. Maio 2016

. Abril 2015

. Dezembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Abril 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

.história partido socialista

.horas certas

.Visitas

.AVISO

Para preservação de um nível crítico elevado os comentários anónimos ofensivos, caluniosos ou obscenos podem ser eliminados do blog.
blogs SAPO

.subscrever feeds