Orlindo Vicente, candidato à C. M. de Almeida em 2009
A Assembleia Geral de Militantes do PS Almeida, reunida dia 17 de Abril de 2009, deliberou, por unanimidade, aprovar e apoiar a candidatura de Orlindo Balcão Vicente à Câmara Municipal de Almeida nas eleições autárquicas de 2009.
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 20:47
Parabéns ao Dr. Orlindo Vicente, pois certamente alcançará uma vitória que honrará o poder local democrático, estou certo que a liderança socialista colocará o orçamento municipal ao serviço da economia local
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 20:50
Só o PS é alternativa ao fraco poder autárquico do PSD em Almeida
De Anónimo a 18 de Abril de 2009 às 22:40
Certamente que o PS trabalhará em prol do desenvolvimento da nossa terra, deixará para as novas gerações um lugar melhor do que encontrou
De Famíla Almeidense a 19 de Abril de 2009 às 00:29
parabéns! outra escolha não seria de esperar tendo em vista a votação que este candidato obteve nas últimas duas eleições, votações sempre a subir. Este candidato é jovem e com um futuro muito promissor. e mesmo sem ter ainda sido mandatado para orientar o concelho de Almeida, já beneficiou e está para beneficiar o concelho mais,do que o actual executivo deu mostras até hoje, apesar de todos os meios que lhe foram dado.
O senhor terá o meu voto e da minha família.
Desejos de uma exelente campanha e obrigado por nos trazer uma lufada de ar fresco.
De pensamento a 19 de Abril de 2009 às 00:40
Os açoites e as pancadas não têm nenhuma força para nos inspirar, no espírito, o amor, mas ao contrário, têm muita força para gerar na alma, o tédio e a aversão.
" A mais sábia das vitórias é a que decorre das guerras nunca declaradas, onde todos os mestres são alunos e o papiro não divide gnomos e duendes."
Que o Dr. Orlindo tenha uma grande ALMA!
De Manuel Norberto Baptista Forte a 19 de Abril de 2009 às 11:42
Dr. Orlindo, que as suas propostas e as do Partido que o apoia sejam realmente diferentes daquelas que nunca foram até à data aplicadas ou sequer pensadas, e jamais explicadas.
Os Almeidenses eleitores certamente que directamente nas Aldeias, acolheriam bem que as ideias programáticas de quem se candidata fossem explicadas, e tendo também a hipótese de perguntarem, se eventualmente não percebessem; entende certamente onde pretendo chegar.
Acho que no Concelho de Almeida aparecer esporádicamente em algumas Festas de Verão, colocar uns outdoors, distrubuir ou mandar distribuir uns panfletos, pode resultar na desejada mudança de política para o Concelho de Almeida, mas penso que os ALMEIDENSES ... merecem mais.
De Anónimo a 19 de Abril de 2009 às 18:04
Nem só os Almeidenses merecem mudanças...todo o concelho merece. Força Dr. Orlindo o Povo está consigo!
De Anónimo a 20 de Abril de 2009 às 01:31
Chega de arrogância, de ditadura, de reprezálias, de ameaças, de promessas eleitirolistas, chega de ditadura.
Almeida e o seu concelho merece uma equipa digna, capaz, com qualidade, solidária, humilde e que sirva todos os almeidenses independentemente da côr, credo, partido ou ideologia politica, que sirva ricos,pobres ou remediados, e finalmente que ocupem o logar do poder para servir a população e nunca para se servirem a eles próprios e amigos mais chegados.
Parabéns Dr. Orlindo. Eu sei que conseguimos reunir à sua volta gente de bem e gente capaz e honesta.
A vitória e a mudança só podem estar certos.
Viva Orlindo Vicente!
De Manuel João Rainha a 21 de Abril de 2009 às 02:55
Estou perfeitamente de acordo com tudo isso. Penso que seja em Almeida, em Vilar Formoso e em todas as outras Freguesias o PS vai ganhar porque vejo nas pessoas a vontade de mudar.
O Dr Orlindo como velho conhecido pode contar comigo.
De Anónimo a 20 de Abril de 2009 às 15:21
Dr Orlindo
Pesada tarefa tem aos seus ombros.
CUIDADO,muito cuidado com os elementos que vai escolher para sua equipa. Tenha atenção que sobre eles nãp pode recair a mínima suspeição de actos ilícitos e oportunistas.Sabemos que a pior nódoa cai no melhor pano, mas cuidado em afastar aqueles que podem provocar nódoas. Parabés, para já!
Transcudano
De José Pires a 20 de Abril de 2009 às 19:45
Parabéns ao PS pelo discernimento no acto responsável como foi o da escolha para liderança de mais quatro anos no poder autárquico.
Não se preocupem com as críticas daqueles que dizem que mais uma vez este e aquele do PS.
Que dizer desses? Mais uma vez os mesmos, com a particularidade de sabermos que se tratam de autênticas equimoses em termos económicos.
O PS só tem que acreditar na vitória.
Há quatro anos esteve muito próxima. Este ano é quase certa, mas para isso é preciso trabalho.
Vamos a isso. A união faz a força. Juntos venceremos.
De Anónimo a 20 de Abril de 2009 às 20:25
O tema que vou abordar não propriamente que ver com a candidatura do Dr. Orlindo.
Acabo de ler no Praça Alta que as paredes da fortaleza estão a ser limpas, nomeadamente com o corte de muitas árvores.
Das várias vezes que visitei Almeida, sempre me interroguei e igualmente interroguei alguns amigos o porquê de não cortarem as referidas árvores, pois sempre ficariam , as muralhas, com um aspectos mais recomendável.
Várias vezes me informaram que não era conveniente, pois com o corte engrossariam as raízes e danificariam mais as muralhas que as árvores propriamente ditas.
Embora incrédulo aceitei a explicação.
Agora, e a meu ver, ainda bem, cortaram as ditas árvores.
No entanto só me surge una dúvida, ou anteriormente era desleixo e arranjaram uma desculpa esfarrapada que os cegos apoiantes deste executivo aceitaram sem pestanejar, ou qgora pouco se importam com a preservação das muralhas , é mais uma medida que pode render votos , por isso toca a cortar.
Qualquer das hipóteses é de quem não tem um pingo de amor pela nossa bonita vila.
Por esta e por outras é preciso mudar
De Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 14:27
Ao longo da história os politicos engendraram mentiraras, a chamada mentira organizada sob o pretexto de salvaguardar os interesses maiores ou o bem comum.
A luta contra a mentira tem que ser continua e não pode esmorecer com o tempo, a verdade tem que ser questionada a todo o momento pelos cidadãos que elegem os politicos
O politico tem que ter apenas em vista o bem publico sem se preocupar com a sua situação pessoal
De Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 18:07
A honestidade manifesta-se pela capacicidade de fazer mantendo a nobreza da alma, a justiça e os conceitos éticos e morais
De Anónimo a 21 de Abril de 2009 às 21:32
Mentir na política significa manipular a vontade e desprezar o eleitor. Com a palavra o filósofo espanhol Julián Marías: “Vale a pena escutar aquele que já tem preparada a próxima mentira? Vê-se às vezes – é um mérito da televisão – que alguém se dispõe a mentir; em sua expressão se esboça o gesto que a anuncia. Mas são poucos os que atentam para o que diz um rosto. Como votar naquele que mente, como colocar a própria vida em mãos especializadas nesse ato, dispostas a manipula-la e a servir-se dela com desprezo?”
Texto retirado de um artigo de opinião de Gilberto de Melo, jurista brasileiro
Comentar post