.PS Almeida aberto à sociedade

Faz chegar a tua voz ao PS Almeida com notícias, opiniões, sugestões, comentários, críticas, textos... p.s.almeida@sapo.pt
Quinta-feira, 2 de Abril de 2009

Publicação da consulta livre sobre a gestão autárquica da C. M. de Almeida no presente mandato

 

Como classifica a gestão autárquica da C. M. de Almeida no presente mandato?
 
 
 
Selecção
 
Votes
Péssima
 40%
182
 38%
173
Fraca
 3%
13
Regular
 1%
3
Boa
 2%
11
Óptima
 15%
68
450 votos total
pollcode.com free polls

 

Resumo:

 

Total de votos: 450

 

Selecção mais votada: Péssima ____ 182 votos

Selecção menos votada: Regular______ 3 votos

 

Opinião negativa: 368 votos

Opinião positiva:     82 votos

publicado por psalmeida às 15:37

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De OAlternativo a 2 de Abril de 2009 às 18:57
Faço votos para que campanha, seja esclarecedora sobre as muitas dúvidas que pairam sobre o modo, como a Câmara tem agido.
De Anónimo a 3 de Abril de 2009 às 11:42
Num estudo sociologico poderiamos concluir que a camada da população com acesso às tecnnologias de informação está descontente a prestação do actual executivo camarário
De EU VOTEI REGULAR! a 3 de Abril de 2009 às 15:37
Partindo do pressuposto que a maioria dos visitantes deste blog são sempre os mesmos e que essas mesmas pessoas no decorrer desta sondagem, poderam fazer uso do voto mais do que uma vez, (algo que não podem fazer no dia das eleições) tenho que concordar com o seu comentário.

É caso para perguntar, qual a credibilidade desta sondagem?

Sabem-me dizer, uma vez que estão a ficar peritos em sondagens, qual a estimativa média de utilizadores de Internet no nosso concelho?

Nem toda a gente tem o privilégio de ver as barbaridades que a Internet permite.

Já agora eu e mais pessoas votamos REGULAR, e garanto-lhes que foi mais do que 3 vezes, o que será que aconteceu aos restantes votos?!

Será que no tocante a sondagens o PS faz sempre o mesmo, até aqui no nosso pequeno meio?
De Dança com Lobos a 3 de Abril de 2009 às 19:41
As sondagens valem o que valem e cada um interpreta como bem entender. O seu raciocínio é perfeitamente aceitável. No entanto, e porque a internet é só barbaridades como diz, dava jeito o senhor explicar porque a está usando.
De Dança com Lobos a 3 de Abril de 2009 às 19:46
....e já agora, vá consultar a sondagem do "FORUM ALMEIDA".
De Rui Pereira a 3 de Abril de 2009 às 20:53
O sr. EU VOTEI REGULAR, não deve perceber rigorosamente nada do funcionamento dos inquéritos em situação "on", caso contrário não fazia as afirmações que fez.
Informe-se por favor antes de fazer figuras como esta.
Sentidamente.
De Anónimo a 3 de Abril de 2009 às 21:32
Para começar isto não é uma sondagem, pois não passa de uma consulta sem qualquer critério cientifico, toda esta animosidade a qualquer tipo de "sondagem" talvez se deva ao facto de as verdadeiras sondagens a nível nacional não darem ao PSD qualquer perspectivas de ganhar as eleições, enquanto ao PC apesar de toda a mobilização conseguida nas diversas contestações ao governo está abaixo do resultado conseguido pelo Bloco de Esquerda, certamente também vão dizer que são sondagens manipuladas.

Quanto ao amigo regular se o resultado desta consulta fosse outro e mais favorável ao actual executivo certamente não estava aqui a dizer que tinha votado 3 vezes

Haja paciencia para tanto ressabiamento
De Anónimo a 3 de Abril de 2009 às 21:57
Em última análise podemos concluir que a quem mais convinha alterar os resultados seria aos apoiantes do actual executivo daí talvez terem votado 3 vezes cada um na apreciação boa ou optima, porque na regular já sabemos que assim foi

às vezes pela boca morre o peixe
De Dança com Lobos. a 4 de Abril de 2009 às 00:50
Satisfeitíssimo com esta consulta. Reveladora que por este sítio uma nova consciência está a despertar. A falta de curiosidade, característica que tem dominado as nossas gentes e a falta de consciência do peso da história, a vontade de olhar para trás para não repetir os mesmos erros, revelam que o passado pode não ser uma fatalidade.
Não terá o meu voto o autarca cujo cartaz disser:"vou conluiar-me com os empresários da construção civil e com a malta do futebol".
O voto anda solto. As pessoas estão a desligar-se das tradicionais fidelidades partidárias e votam cada vez mais caso a caso, sem estados de alma. É um sinal positivo e de maioridade cívica. A responsabilidade pelos resultados autárquicos, bons ou maus, tem de ser atribuída aos candidatos e às lógicas que determinam as suas escolhas. É um problema de cidadania e responsabilidade pessoal e colectiva dos cidadãos. Vamos cruzar os braços? Vamos deixar que os outros decidam por nós? Vamos assistir passivamente à derrota? Não nos podemos conformar. Há espaço para que os cidadãos se organizem.
....." A ideia que tudo está bem, tomada num sentido absoluto, quer dizer sem esperança no futuro, é um insulto às dores das nossas vidas". (EDUARDO LOURENÇO)
De Anónimo a 4 de Abril de 2009 às 23:16
Meu Deus, meu deus...
Não tenho palavras para descrever a minha desilusão!
Censura?
Será que andávamos enganados?
Afinal voçês merecem a nossa confiança?
Aguardamos ligação....



De Quem não tem cão, caça com gato a 9 de Abril de 2009 às 21:58
---as barbaridades que a internet permite...
Permite informar as pessoas que o executivo António Batista herdou qualquer coisa como 7 milhões de euros do executivo Costa Reis..
Permite saber-se que o executivo António Batista já contraiu na banca 700.000 euros...
Permite divulgar que o mesmo executivo tenciona contrair no emprestímo na banca de cerca de 1 milhão e 200.000 euros...
Permite que já corram rumores que o actual executivo na perspectiva de perder as próximas eleições, quer deixar hipotecado o futuro dos próximos eleitos...
Com amigos assim... mais vale ter inimigos...
De Caçador a 10 de Abril de 2009 às 01:07
Mas será mentira? Está escrito e mesmo assim não quer acreditar?
Não há maior cego que aquele que não quer ver.
ESTÁ ESCRITO MEU AMIGO.
Os seus números não estão exactos, mas são os seus que não estão certos.
Certifique-se da veracidade dos factos e depois sim, comente com conhecimento de causa, ou então esteja calado e não diga disparates.
Pelo teior do seu comentário e de outros semelhantes é que se poderá concluir que muito poucos estarão com Baptista Ribeiro.
De Anónimo a 10 de Abril de 2009 às 15:17
Vai ser proposta pela Câmara Municipal de Almeida, em Assembleia Municipal a alteração do quadro de pessoal do Município.
Para que serve esta alteração do quadro de pessoal? Eu explico.
Serve para a criação de mais lugares para os empregos eleitorais e principalmente para a criação de um lugar para uma senhora que apesar de só ter 2 ou 3 anos de funcionária, já foi classificada nas avaliações com DOIS “Muito Bons” o que lhe vai permitir pela lei ser promovida. É o que dá cair nas graças do director de serviço e do executivo.
Assim vai a nossa Câmara Municipal.
Os dias mais próximos comprovarão se tenho ou não razão.
Aguardem.
É uma vergonha. Já nem decoro ou constrangimento há.
É tudo à descarada.
O mínimo que se pode pedir é que façam as coisas sem dar nas vistas.
O Dr. Orlindo quando tomar posse, com toda a certeza também vai aumentar e alterar o quadro de funcionários. Mas, o mínimo que se pede é seriedade, justiça e equilíbrio em todo este processo.
Agora assim.
Isto é uma pouca-vergonha.
Digo que até deveria ser caso para o IGAT ser informado.
De Anónimo a 13 de Abril de 2009 às 13:01
A seriedade com que se gere a câmara deve ser a mesma com que avaliam os trabalhadores, só que agora com este modelo de avaliação o in group teve que ser reduzido
De Anónimo a 13 de Abril de 2009 às 13:32
Pelo que me é dado a ouvir neste momento os apoiantes de António Baptista só são os eleitores a quem foram feitas promessas de empregos ou outras mordomias e não os que lhe reconhecem boa gestão.

Dando uma volta pelo concelho não há obra material que justifique tamanho endividamento e segundo consta está para ser concretizado mais um empréstimo à banca.

Estes senhores estão a hipotecar o futuro do nosso concelho e dos nossos filhos.

Não sou contra o endividamento das autarquias desde que se veja onde o dinheiro é gasto.

Não tenho filiação partidária e neste caso não está em causa qualquer partido politico, o que temos que mudar são os actores e o PSD insiste em candidatar quem não deu provas de ser capaz, por isso só temos uma solução: votar em candidaturas alternativas e a que me pacece melhor posicionada é a do PS.

Está na hora de não ter medo da mudança porque pior é impossível
De Anónimo a 13 de Abril de 2009 às 19:39
Conhecendo como conheço o Partido Socialista, tenho a certeza que caso ganhe as eleições haverá igualdade de oportunidade para todos, não haverá nem clientelismo nem favorecimentos, será valorizado quem o merecer e seguramente fará justiça na avaliação dos seus trabalhadores, pois pelos comentários que se vão ouvindo e lendo não é decididamenteo que está a contecer.

Pelos visto os critérios de avaliação foram todos menos a competência, mas primeiro e último responsável em todo este processo é o presidente da câmara.

Compreendo que os trabalhadores da autarquia não tenham a liberdade de fazer comentários, mas sempre podem mostrar o seu desagrado no momento do voto.

Não entendo nos meus conterrâneos tanta passividade, tanto baixar os braços, tão pouco poder de contestação.

Quando se ouvem contar histórias dos nossos antepassados de tanta valentia na contestação de injustiças e se vê a passividade actual nem dá para acreditar.
De que têm medo?
Vivemos em democracia, temos o poder de mudar a situação nas nossas mãos, assim queiramos
De Anónimo a 14 de Abril de 2009 às 19:02
Como socialista penso que o único intersse dos candidatos à Câmara pelo Partido socialista é o interesse do concelho

Almeida está cada vez mais pobre é um local com cada vez menos qualidade de vida, sendo o resultado de uma gestão eleitoralista da autarquia onde os votos contam mais que o futuro do concelho.
De Anónimo a 15 de Abril de 2009 às 21:29
Esta modelo de avaliação só poderia ser uma criação da Drª Manuela Ferreira Leite, pois a Portaria que as fichas de avaliação é de 2004, obra portanto de Durão Barroso e Ferreira Leite.

Vem agora esta senhora insurgir-se contra modelos de avaliação de outras classes profissionais, quando ela criou esta bela porcaria.

Haja decência

Comentar post

.Concelhia PS Almeida

.pesquisar

 

.Maio 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. CONVOCATÓRIA --ELEIÇÃO D...

. Discurso do Ps Almeida no...

. Intervenção do PS Almeida...

. Ano Novo Vida Nova

. Demissão dos incompetente...

. Resultados Eleições Primá...

. Resultados Federação ...

. Eleições Primárias - Ca...

. Discurso sobre as comemor...

. 40 anos do 25 de Abril

.arquivos

. Maio 2016

. Abril 2015

. Dezembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Abril 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

.AVISO

Para preservação de um nível crítico elevado os comentários anónimos ofensivos, caluniosos ou obscenos podem ser eliminados do blog.
blogs SAPO

.subscrever feeds