.PS Almeida aberto à sociedade

Faz chegar a tua voz ao PS Almeida com notícias, opiniões, sugestões, comentários, críticas, textos... p.s.almeida@sapo.pt
Quarta-feira, 1 de Abril de 2009

Aviso aos comentaristas

 

            Face ao uso abusivo deste espaço, por parte de alguns utilizadores comentaristas, designadamente,  voltando a citar nomes de pessoas, informamos que, a partir desta data, para não haver utilização indevida do blogue, só serão publicados comentários assinados, depois de apreciados os textos, respectivos registos de IP e se abordarem os temas dos posts.
            Lamentamos a tomada de posição, mas pela reincidência dos factos, somos forçados a tomar esta medida.
            Se tiverem notícias, sugestões ou ideias sobre o concelho, podem enviar para:
 
 
 p.s.almeida@sapo.pt
publicado por psalmeida às 18:44

link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Jorge Raimundo a 1 de Abril de 2009 às 20:58
Parabéns ao(s) administrador(es) deste blogue.
Até que enfim que conseguirqam ver o que estava a ser demais à vista.
Mas cuidado, para não ser o oposto.
Estou convencido que vão conseguir alinhar as mensagens.

Saudações.
De Anónimo a 1 de Abril de 2009 às 22:25
Será que não querem que as situações sejam denunciadas para depois fazerem o mesmo
De Anónimo a 1 de Abril de 2009 às 22:31
Terão de compreender que nem todas a pessoas têm a sorte de emitir opiniões sem sofre represálias..

Lá que não aprovassem comentários onde surgissem nomes de pessoas ainda vá, mas não publicar todos os anónimos quando eles podem ser uma boa fonte de informação e transmitirem informações de fontes credíveis não se compreende.

As pessoas só confrontadas com a verdade de uma forma clara podem tomar decisões acertadas e podem separar o trigo do joio
De O Alternativo a 2 de Abril de 2009 às 11:18
Acho muito bem.
De HAJA ALMA a 2 de Abril de 2009 às 13:49
Ontem pelas 20Horas vi pela primeira vez este artigo, mas o texto e respectivo titulo estavam um pouco diferentes face ao que aqui hoje se apresenta, não sei se me faço entender. (?!) Mas para que não exista mal entendidos, vou especificar;

Ora bem, o titulo que estava publicado ontem fazia referencia aos comentaristas ANÓNIMOS, pela agressividade demonstrada nos seus comentários por vezes citando a vida privada de pessoas e suas famílias, em vez de “criticar” de uma maneira séria as suas posições relativamente a ALMEIDA e seu CONCELHO.

Dá a sensação que é mais importante onde e quando o Presidente vê o futebol do que a actualidade do nosso concelho, mas enfim quando não há alternativas ou melhor é preferível dizer-se que os representantes actuais do PS no nosso concelho, ainda não tiveram oportunidade de demonstrar trabalho, pior ainda de cumprirem com o que prometeram à população, porque ainda não estiveram no poder.

Assistiu-se também a comentários, (que hoje ainda se podem ler nos artigos expostos neste espaço com data anterior à actual, a comentários desses mesmos ANÓNIMOS ou com NICK NAMES estrategicamente inventados), fazendo referencia a outros assuntos que não os que estavam a ser abordados.

Isto só demonstra que quem tem sede de poder, não olha a meios para se atingirem fins, vale tudo, até arrancar olhos se for necessário.

Mas em todo o caso do mal ao pior, os meus parabéns pela atitude demonstrada, pena é que mudem de opinião assim tão repentinamente. “O que é hoje amanhã pode já não ser”… Onde raio é que já vi e assisti a isto?

E já agora, porque é que não avançaram com a proibição de comentários ANÓNIMOS… Será que tinham medo de não terem assim tantos comentários?

O VERDADEIRO HAJA ALMA
De DANÇA COM LOBOS a 2 de Abril de 2009 às 18:36
Anular ou corrigir decisões que não sejam de todo justas, é um sinal de maturidade e respeito pelas pessoas e por isso os meus parabéns.
Já quanto ao uso de nicks names estratégicamente inventados??? é uma observação que assenta como uma luva ao "haja alma verdadeiro"
anónimo verdadeiro.
De Por Almeida a 2 de Abril de 2009 às 20:09
Existiu um comentário sobre a nova lista, companheiro julgo o que o PSD quer é nomes para tentar queimar. Companheiros coloquem essa ou outras listas no orgãos próprios na concelhia.
Gostava de saber se alguem vai confrontar o sr. Baptista em Assembleia o "GRANDE INVESTIMENTO" anunciado mas que não pode dizer.
Que Presidente que só cria Confusões.
De Do lado de cá do Côa a 3 de Abril de 2009 às 14:11
A única pessoa que nesta onda de criação de blogues por junto, que mostrou inteligência, poderação e sensibilidade para este tipo de comunicação, não tenham dúvidas nunhumas que foi o Senhor João Fernando do blog Almeida Forum. Pensou, criou estratégias e directizes e lançou o blog. Parabéns João.
Hoje todos o estão a imitar. Até um tal de Seenhor Tó Soares, que só sabe falar mal dele e já o imita.
É a única pessoa que demonstrou valor, está a demonstrar, nunca se desviou dos principios que estipulou para o seu blog. Depois soube rodear-se de gente muito competente, e hoje está ali um blog que vale a pena visitar todos os dias.
Se não sabem como fazer e o que fazer ao vosso blog, perguntem ao João Fernando. Ele sabe e estará disposto a ensinar-vos.

Os senhores não sabem, lamento dizer-vos isto.

Parabéns João Fernando
De Do lado de LÁ do côa a 4 de Abril de 2009 às 11:39
Sim senhora a minha alma está parva, com tantas rosas em defesa do sr. João Neves, cheira-me a esturro ou a próprio!?

Qualidade????

“É a única pessoa que demonstrou valor, está a demonstrar, nunca se desviou dos princípios que estipulou para o seu blog.” – E quais é que foram os princípios que estipulou? Denegrir a imagem do executivo actual, ao que tenho lido é o que me parece.

“Depois soube rodear-se de gente muito competente” – SEM COMENTÁRIOS

“Se não sabem como fazer e o que fazer ao vosso blog, perguntem ao João Fernando. Ele sabe e estará disposto a ensinar-vos” – coligação? Oferta? Nem uma nem outra me surpreendem uma vez que já está batido em todos os partidos, 1 – CDS ; 2 – PSD ; PS - ???? Mais um sinal com luzes!
De A Verdadeira História a 4 de Abril de 2009 às 12:00
Á muitos, muitos anos atrás havia um Rei que governava toda uma região, um certo dia um dos seus bobos da corte, já farto de fazer o que fazia porque o trabalho era árduo e a sua remuneração não era das mais altas (estando a remuneração de acordo com as funções que executara).

Resolveu então ir ter com o Rei e com um tom ameaçador, partiu dizendo-lhe “necessito que me arranje um trabalho com funções de Chefia e que me seja dada uma remuneração elevada”, caso contrário abandono o meu antigo posto e saio hoje mesmo para a rua e começo a falar mal de si…

O Rei como era um homem sério, respondeu ao homem “não lhe posso arranjar esse tacho uma vez que não reúne as condições mínimas para executar essas funções.”

Mas quais condições? – pergunta o homem

Competência, habilitações literárias, responsabilidade, e.t.c…

O homem ao ver rejeitado o seu pedido, de pronto abandonou o seu antigo posto e fez prometer ao Rei que “ainda um dia se há-de ver muito mal comigo”

Passados alguns tempos apareceram mais um grupo de ressabiados e oprimidos e juntos criaram o Jornal lá do sitio onde o tema principal é falar mal do Rei.
De Anónimo a 6 de Abril de 2009 às 13:59
Era uma vez uma terra no interior do país onde o presidente da câmara se julgava um rei, ou melhor um reizinho, pois os verdadeiros já tinham desaparecido há muito.
Dirigia o seu termo de forma desgovernada, gastando o erário público em festins e mais festins. Dessa maneira pretendia fazer adormecer o povo e evitar conflitos. Parecia que tudo ia correndo bem… até que as tulhas, ou melhor, o cofre ficou vazio. Pediu-se emprestado, mas mesmo assim as finanças não endireitavam tal eram os gastos com decisões sem nexo e novas festarolas. Aí, o reizinho e seus próximos começaram a rabiar, pois a época das eleições aproximava-se e receavam que o povo se revoltasse e os pusesse dali para fora. Mais a mais, se isso viesse acontecer, a maioria deles nem sabia em que se iria ocupar. Cada vez iam ficando mais nervosos, mas o rei, julgando-se um bom político, vai de calar a oposição oferecendo dinheiro para os seus (também) festins. O povo, também calado, ia observando e nem queria acreditar: -ontem adversários políticos e hoje tão coniventes…ali andava maroscada! Até a folha da oposição deixou de criticar o que de mal se fazia. Tudo parecia estar sanado. Só faltava convencer o povo. Mas essa estratégia também já estava delineada: convenceria os velhinhos nos lares que era o seu maior defensor, apenas querendo em troca o seu voto e desta maneira tinha a eleição garantida. Eram favas contadas!
Quanto às vozes dissonantes que a pouco e pouco se iam levantando, ou raramente respondia, mas sempre com arrogância, ou então mandava os seus esbirros fazê-lo. Conta a tradição que um deles era até chamado de fiel, conhecido também por A Voz do Dono, ou como diziam então os ingleses, His master’s voice. Nos serões das famílias na terra,quando era a hora de deitar e para entreter as criancinhas contavam-se as suas desventuradas proezas que provocavam sempre vontade de rir e a todos bem dispunham. E dentre elas lá vinha a de quando o bom fiel, querendo ainda mostrar mais serviços ao patrão se resolveu dar em contista, mas a história nunca acabava pois a risada era geral e não permitia com o rebuliço que gerava, o epílogo. Era sempre uma história inacabada. Dizem que até nem sabia escrever lá muito bem, e uma das crianças que já sabia ler chamava atenção que a forma verbal há do verbo haver escreve-se de outra maneira que o à contracção do artigo definido com a proposição a. Era uma galhofada geral !
E por aqui ficamos que se faz tarde!

Comentar post

.Concelhia PS Almeida

.pesquisar

 

.Maio 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. CONVOCATÓRIA --ELEIÇÃO D...

. Discurso do Ps Almeida no...

. Intervenção do PS Almeida...

. Ano Novo Vida Nova

. Demissão dos incompetente...

. Resultados Eleições Primá...

. Resultados Federação ...

. Eleições Primárias - Ca...

. Discurso sobre as comemor...

. 40 anos do 25 de Abril

.arquivos

. Maio 2016

. Abril 2015

. Dezembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Abril 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

.AVISO

Para preservação de um nível crítico elevado os comentários anónimos ofensivos, caluniosos ou obscenos podem ser eliminados do blog.
blogs SAPO

.subscrever feeds