.PS Almeida aberto à sociedade

Faz chegar a tua voz ao PS Almeida com notícias, opiniões, sugestões, comentários, críticas, textos... p.s.almeida@sapo.pt
Domingo, 12 de Julho de 2009

Posicionamento do PS Almeida relativamente ao Novo Quartel de Bombeiros de Almeida

Photobucket

 

Há algum tempo, alguns, na tentativa de menosprezarem a imagem do Partido Socialista de Almeida, colocaram em causa o trabalho e o empenho que esta estrutura concelhia estava a ter relativamente ao projecto de construção do novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeida.

Na altura, e em resposta a essas dúvidas, o Partido Socialista de Almeida informou, publicamente, que estava a trabalhar para ajudar a resolver esse problema e que não era por se fazer muito barulho que se era mais ouvido. Informou, igualmente, que o mais importante, para resolver problemas, era, como continua a ser, agir com discrição, eficiência e eficácia.

Assim, e tal como prometido também nessa altura, após a cerimónia de “lançamento da primeira pedra” do novo Quartel dos Bombeiros Voluntários de Almeida, com a presença do Exmo. Senhor Secretário de Estado da Protecção Civil, chegou a hora de mostrar, publicamente, parte da nossa actuação que, conjugada com a de outros, como foi referido naquela cerimónia, com toda a certeza, ajudou a concretizar um sonho já antigo.

O nosso Bem-haja a todos os que, também, contribuíram para esta realidade, com especial relevo para o Exmo. Senhor Secretário de Estado da Protecção Civil.

“Verbum volat, scriptum manet

A palavra voa, a escrita permanece”

 

 

 

  Carta enviada  pela concelhia do PS Almeida ao Secretário da Protecção Civil, em 01/03/2008

Comissão Política Concelhia de Almeida

Av.das Tílias nº 30 r/c esqº

6355-339 Vilar Formoso

 

 

 

Excelentíssimo Senhor,

Secretário de Estado da Protecção Civil

Dr. José Miguel de Figueiredo Medeiros

 

 

 

Permita-nos, desde já, agradecer a atenção e o tempo que V/ Ex.a., com toda a certeza, vai dedicar a esta nossa missiva.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeida, com uma existência de mais sete décadas, constitui o esteio essencial da protecção civil do concelho de Almeida.

A sua área de responsabilidade directa, 540 km2, abrange infra-estruturas como a A25 e a Linha da Beira Alta que, por sua vez, constituem as principais ligações terrestres de Portugal à Europa, como o indica o respectivo movimento de pessoas e bens. Este movimento, associado àquelas infra-estruturas, potencia as naturais fontes de risco, tais como acidentes rodo e ferroviários, que, dada a frequência do transporte, poderão envolver matérias perigosas. A este problema temos que acrescentar os incêndios florestais que, à semelhança do resto da região, constituem uma preocupação crescente dadas as suas consequências cada vez mais graves para pessoas, meio ambiente, património construído e bens.

Toda esta responsabilidade tem de ser coadjuvada por uma estrutura operacional física e humana que garanta as melhores condições para a intervenção dos Bombeiros Voluntários de Almeida. No entanto, apesar da elevada e comprovada competência do Corpo de Bombeiros, entendemos que não estão reunidas as melhores condições físicas para o seu desempenho operacional.

As actuais instalações não respondem aos requisitos mínimos, pois, por um lado, as camaratas, dado o seu mau estado de conservação e a sua exiguidade, não dignificam o árduo esforço dos Bombeiros; por outro, grande parte dos veículos estão estacionados na rua, uma vez que a garagem nem sequer é suficiente para as ambulâncias, com as naturais consequências na deterioração dos veículos e respectivo equipamento.

Desta forma, entendemos ser de toda a justiça que seja construído um novo Quartel, aspiração antiga e legítima, que garanta, com a devida dignidade, a missão daqueles que voluntariamente disponibilizam a sua vida para que a sociedade seja mais segura e o futuro mais sustentável.

Certos da atenção e compreensão de V/ Ex.a, receba, Senhor Secretário de Estado, os nossos melhores cumprimentos.

 

Vilar Formoso 01-03-2008 

 

 

publicado por psalmeida às 12:12

link do post | comentar | favorito
|
39 comentários:
De Azevedo a 12 de Julho de 2009 às 21:30
Para aqueles que assistimos ao acto político do lançamento da segunda,terceira,quarta, sei lá em quantas pedras já vai o quartel dos BVA, foi vergonhoso ver duas alminhas tão isoladas a elogiarem-se quase mutuamente.
Ainda hão-de vir dizer que foram eles os responsáveis por isso. Pelo menos vergonha para tal têm-na.
Estou a aguardar as palavras que o sr. presidente da assembleia dos BVA ficou de dizer um pouco lá mais para a frente do campeonato.
Senhores da Câmara não liguem aos boatos que algumas pessoas andam para aí a dizer, estão a trabalhar muito bem. Continuem.
De Anónimo a 12 de Julho de 2009 às 23:38
O comportamento destes senhores nesta cerimónia, com tantos auto elogios, penso que foi a machada final na sua credibilidade.

Aqueles deprimentes discuros mais pareciam os elogias politicamente fúnebres.

Podiam te-lo feito mais discretamente que ninguem lhes lavaria a mal.

Mas fazer nesta cerimonia, que é a concretização de uma necessidade e de um desejo de todos os almeidenses é falta de respeito pela nossa inteligência, pois viu-se que a estes senhores o que mais os preocupa é a sua sobrevivência politica e esta obra aparece como tábua de salvação na tentativa de justificar a inércia e o fracasso de de 4 anos de gestão.

Dr. Orlindo continue com a sua postura discreta mas determinada em transformar o nosso concelho num lugar melhor.
De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 11:23
Relativamente ao último parágrafo neste comcentário apetece dizer como Napoleão: Quando u o inimigo estiver a cometer um erro não o interrompas.

Estes senhores que continuem a dar tiros nos pés o concelho agradece e poderá significar que não é por muito mais tempo
De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 11:46
Felicito os homens e mulheres do nosso concelho, que têm a coragem, digo coragem porque pelo modo como o poder instalado trata os seus adversários politicos, já é uma questão de coragem, têm apoiado uma candidadura alternativa à actual desastrosa gestão do nosso concelho.

Não tenham medo pois o nosso concelho sairá beneficiado e a democracia sairá fortalecida.

Já chega de mais do mesmo.
Já chega que abusem da nossa boa fé
Já chega de promessas demagógicas
Já chega de tanta festança
Já chega de persseguições
Já chega de filhos e enteados

Os eleitores do concelho são todos iguais nos seus direitos, pois o sol quando nasce é para todos e no nosso concelho ele tem nascido apenas para alguns

De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 15:47
Afinal o Partido Socialista de Almeida, contráriamente ao que muitos diziam, pouco dormiu, parece sim que estes dirigentes sabem muito e que se mexem bem a nivel do distrito e a nivel de Lisboa. Bem jogado. Imagino a cara com que ficou o pessoal do PSD, Prof. Baptista, Zé Beto e companhia, seguramente que até bofavam e espumavam , com as respectivas caras bem vermelhas......
De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 19:42
O desespero e o pânico são de tal ordem que António Baptista vai apresentar pela 2ª vez a sua candidatura depois de o ter feito já no dia 7 de Março, mas enfim não resiste a mais uma festinha e mais uma comezaina, espero que a despesa não seja apresentada aos cofres da autarquia.

Faço votos para que mude de equipa, pois com a actual equipa bem pode apresentar a sua candidatura 50 vezes.

Lá terão que ir todos os funcionários da câmara sob pena de levarem com o chicote, lá terá de andar os Sr. José Alberto, qual pide aplicado, a ver quem faltou, por lá andarão também os bufos de sempre.

Os eleitores do concelho não se deixarão enganar
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 11:38
Os funcionários da câmara não têm medo do chicote e na hora de votar votarão em quem entenderem pelo facto de andarem tão calados não quer dizer que vão votar no actual presidente, mas não querem que lhe aconteça o que já está a acontecer com uma colega
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 14:00
Se todos os funcionários da Câmara que não apoiam este executivo o declarassem a Câmara não fazia outra coisa que não fosse processos abrir disciplinares

O medo é tal que até têm medo de mostar a sua solidariedade à sua colega alvo já de um processo

Compreende-se
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 20:30
O PC que se julga o guardião da liberdade, da democracia e dos direitos dos trabalhadores, mas a quem nem uma palavra se ouviu, nem uma linha escreveu sobre o clima pidesco que vivemos na Câmara, dando inclusivé o seu apoia implicito aos actuais autarcas.

Com os apoio formal do CDS ao PSD, ficamos a perceber melhor este trio de entre ajuda.

Se algum dia o PC for poder já sabemos com o que podemos contar.

Os extremos tocam-se daí CDS e PC ficarem comodamente instalados com o PSD de permeio.



De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 20:14
Venho aqui fazer um comentário porque no blog do meu partido não são permitidos comentários.

Penso que um dos elementos do CDS que vai coligado com o PSD é o Dr. Henrique Vilhena, admiro-o como médido não como politico.

Trata os concidadãos como seus subditos, com desprezo, não os trata como conterrâneos, tem uma postura como se fosse de uma casta superior.

É assim que o PSD quer ganhar eleições?

O PSD sempre foi um partido que respeitou as pessoas, quando agora acusam os actuais autarcas de falta de democracia já começo a achar que é verdade, ao aliar-se a um partido notoriamente pró ditadura, que pensam que os ricos devem ter previlegios diferentes só por serem ricos ou de pensarem que são de casta supeior.

Assim não terão o meu voto, nem da minha familia nem das pessoas que possa influenciar, em principio votarei PSD nas legislativas, nestas autarquicas nunca.

Como é que o meu partido? irá lidar com apois que vão da extrema esquerda à extrema direita?

A vontade de ganhar não vale tudo.

O PS que tem demonstrado que é um partido democrático como o foi sempre o PSD, que me desculpe a invasão deste seu espaço.
De Anónimo a 13 de Julho de 2009 às 23:02
Para a verdade ser mesmo «verdadeira», falta identificar um apoio, sob o aspecto formal de coligação ou outro, que, certamente, o Professor Baptista Ribeiro vai receber da CDU, pelo menos em Almeida! Não está visível no cartaz acabado de divulgar no blog Praça Alta, mas toda a gente nota lá a sua falta. Temos, então, PSD-CDS-CDU versus PS. Interessante! Só faltava o BE organizar-se no concelho ou, quiças, o PPM, para também apoiar o Professor! Com tanto apoio...pode ser grande o trambolhão!!!
De ARROGANCIA E FALSIDADE a 14 de Julho de 2009 às 11:18
Deixo aqui uma reflexão:
- O Sr. Presidente António Baptista (ARROGANTE) e o SR. José Alberto (FALSO) semeiam em todas as freguesias do concelho que o PSD tem vira casacas que passaram para o PS.
- Serão mesmo vira casacas? Ou deixaram de apoiar o PSD pela má gestão que estes senhores ARROGANTE e FALSO desenvolveram ao longo destes 4 anos? Se bem me lembro estes senhores do PSD que apoiam agora o PS SEMPRE APOIARAM o PSD. Portanto algo de passou de muito grave.
- Senhor ARROGANTE e Senhor FALSO os apoios que têm tido da CDU Almeida como definem? Serão viracasacas ou interesseiros?
- Senhor ARROGANTE e Senhor FALSO as pessoas não são burras.
- Dr. Orlindo esclareça as pessoas nos comicios o dinheiro que estes senhores ARROGANTE e FALSO gastaram o dinheiro da autarquia, os porquês dos emprestimos, tantas inaugurações a custa de obras do anterior executivo Dr. Costa Reis.
- Dr. Orlindo o Senhor tem muitos trunfos para ganhar as eleições mas para isso tem que saber muito bem passar a verdade.
CHEGA DE TANTA ARROGANCIA E DE TANTA FALSIDADE.
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 12:37
Que se saiba estes senhores do PSD que agora apoiam o Dr. Orlindo há muito tempo que se demarcaram da gestão dos actuais autarcas.

Pelo menos um pertenceu à assembleia municipal e assim que viu a gestão ruinosa que vigorava na autarquia demitiu-se, não fez mais parte desta equipa que só prejudicou o nosso concelho, basta ver as dividas da câmara, as despesas por justificar, a despesa em excesso com festas e festinhas e muito mais que toda a gente já sabe.

Esta atitude não é ser vira casacas, é ser honesto.

Entenderam e muito bem que não podiam deixar que estes senhores continuassem a prejudicar o nosso concelho

Pelo facto de os terem apoiado não quer dizer que tinham de concordar com tudo que andaram a fazer.

Não percebo porque ficaram tão revoltados por estes senhores apoiarem outro candidato, afinal gostavam de os ter a poia-los, caso contrário não havia tantas ameaças e persseguições.

Ainda bem que por todas as freguesias há gente que chegou à mesma conclusão, que leles não servem para gerir o nosso concelho e neste momento já manifestaram o seu apoio ao Dr. Orlindo e ainda hão-de aparecer mais.

Eles podem calar os funcionários da Câmara mas não calam os eleitores do concelho que na sua maioria não precisam deles para nada.
eles senhores que agora são chamados de vira casacas devem ser uma uma grande mais valia, caso contrário a sua saída do PSD não os teria afectado tanto.

Que se saiba os senhores Falso e Arrogante nem militantes do PSD eram

A equipa do Dr. Orlindo só ficou a ganhar
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 13:00
Nesta fase politica que o nosso concelho atravessa ser "Vira Casacas" é sinónimo de coragem e de honestidade intelectual.
Quantos de nós, onde me incluo não tem a coragem de assumir o seu apoio publico ao Dr. Orlindo?l

Eu sei que é cobardia, mas conheço suficientemente bem estes senhores, pois com eles convivo, para saber que iiria sofrer represálias.

Mas Dr. Orlindo fique sabendo que há muitos mais vira casacas que estão a apoia-lo.

Continuamos a ser o PSD mas não queremos o Sr. Falso e o Sr. Arrogante a gerir o nosso concelho.

Nós não catalogamos as pessoas, criticamos uma gestão que não nos parece a mais adequada para o nosso concelho
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 13:25
Pelos vistos os Vira casacas só não prestam quando deixam de os apoiar.

Nas ultimas eleições houve vira casacas que deixaram de apoiar outras forças politicas para os apoiar a eles, já eram pessoas de bem.

Haja vergonha.

Só há vira casacas porque há quem tenha olhos na cara e veja que foram maus autarcas e isto nada tem a ver com as cores politicas.

Muitos dos actuais vira casacas já os apoiaram mesmo não sendo do PSD mas chegaram à conclusão que foram enganados, chegaram à conclusão que não servem para governar o nosso concelho, grupo do qual faço parte e que bastante me arrependo.
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 13:49
Em autenticos actos de desespero António Baptista e sus muchachos prometem tudo a todos.

Não há uma estratégia planeada para o nosso concelho, pelo que se vai ouvindo vão-se fazendo promessas ao sabor da campanha.

Com este comportamento só perdem credibilidade os próprios beneficiários das promessas já começam a perceber que é puro eleitoralismo.

Muitas das promessas que agora são feitas porque não estarão já concretizadas? Algumas delas já foram feitas anteriormente.

Não é este tipo de gestão que quero para o meu concelho.

Nem tudo na gestão autarquica é possível
.
Nem tudo na gestão autarquica depende da vontade dos eleitos.

Há regras e orçamentos a cumprir.

Mesmo não cumprindo todas as promessas feitas anteriormente deixaram as finanças da Câmara como deixaram.

Se não cumpriram é porque não poderam.
Vêm agora com as mesmas promessas e com outras novas para acontecer o mesmo.

Nas freguesias já não nos deixamos enganar.

Quem não pensa cumprir promete este o mundo e o outro. Temos que decidir analisando o desempenho nestes quatro anos e dar oportunidade ao nosso concelho de ter uma estratégia de desenvolvimento, coisa que agora não tem.

Tudo é decidido em cima do joelho, como se vê nas promessas que vão fazendo
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 15:59
Sou militante do PSD desde a sua fundação. Mas sou homem de carácter e não embarco em mentiras e desconsiderações.
Só quero esclarecer esses senhores que agora, a mando de gente sem princípios, vem apelidar o meu particular amigo José Augusto, o João Neves e o Joaquim Fonseca de vira-casacas.
Primeiro, estes Senhores que estão agora no poder tomaram de assalto o meu partido em 2005. Onde estava o Senhor José Alberto em 2005?
Onde estava o Senhor Machado em 2005?
Onde estava o Senhor Alcino em 2005? Etc, etc.
Agora eu pergunto ao Dr. Costa Reis: onde estão os seus Homens Senhor Dr. Costa Reis? Onde estão os homens que levaram o Dr. Costa Reis aos ombros em várias eleições autárquicas?
Não está lá nenhum, Dr. Costa Reis.
A sua atitude foi muito feia. O Senhor Dr. Costa Reis não soube defender os seus homens e isso é muito feio. Chama-se ingratidão.
Em 2005 o Senhor Baptista, QUE AINDA HOJE NÃO É DO PSD, eu não sei se não estará mais inclinado para o seu aliado do último mandato, tomou de assalto os órgãos estatutários do PSD com esta gente que agora governa o partido em Almeida. Esta é a verdade, e desmintam-me se forem capaz, pois os factos estão aí para quem os queira confirmar.
Como saiu o João Neves do PSD? Já se esqueceram disso? Já se esqueceram que o Senhor Hernâni, então presidente do PSD de Almeida (não passava de um pau mandado do Senhor Baptista) tentou agredir o João Neves, no acto eleitoral que elegeu a Dra. Manuela Ferreira Leite, na Sede do Partido em Vilar Formoso? Eu estava lá e vi. De que estavam à espera? Querem testemunhas? perguntem por exemplo ao Senhor Tó Soares se é verdade ou mentira o que estou a afirmar?
Perguntem à D. Nazaré se é mentira o que estou a afirmar.
Eu deixo uma pergunta ao Tó Soares e à Sra. Nazaré. Em nome da verdade estão dispostos a desmentir esta minha afirmação publicamente ou não? É que eu estive lá. Eu vi aquela macacada toda. E vi também o papel do Senhor José Alberto e do Senhor Machado.
O que se passa hoje no meu PSD é uma vergonha! E os Senhores da Distrital da Guarda também têm responsabilidades neste início de desaparecimento do meu Partido de sempre, do meu Concelho. A Dra. Ana Manso e o Dr. Álvaro Amaro também têm culpas no cartório, pois sabiam do que se estava a passar em Almeida e limitaram-se a olhar para o lado. Eles também são responsáveis se o PSD desaparecer do Concelho de Almeida.
Portanto que fique aqui bem claro: O José Augusto, o João Neves e o Joaquim Fonseca foram vítimas de um assalto ao PSD-Almeida, bem planeado por mentes mesquinhas.
Então se estes Senhores não prestam porque estão tão chateados por eles se irem embora? Se não prestam, se não valem nada, então deveriam ficar satisfeitos?
Eu sou militante do PSD, vou votar PSD nas próximas legislativas, mas não voto PSD nas próximas autárquicas.
Que vergonha ver o meu Partido com medo e com as calças na mão a pedir auxilio ao CDS para ganhar as eleições! Que vergonha. Eu considero esta aliança, NUNCA do PSD-CDS mas BAPTISTA RIBEIRO-CSD! É uma vergonha.
Quem votar nesta lista, que fique bem claro. Não está a votar no PSD. Está a votar no Baptista e seus correligionários, no CDS e também na CDU.
Espero ouvir o meu companheiro José Augusto, o João Neves e o Joaquim Fonseca quando eles resolverem falar.
E depois das eleições vamos falar todos, porque este assunto do PSD-Almeida não termina com as eleições. Eu estarei pronto a defender o meu partido. Depois veremos quem foge.Estes Senhores que tomaram de assalto o meu Partido, José Alberto e companhia, têm que ser corridos dali para fora e contamos com o apoio de todos os velhos militantes do PSD.
De Anónimo a 14 de Julho de 2009 às 19:44
Com o modo anti democrático fachista e totalitarário como tratam quem se lhes opõe esta aliança PSD-CDS é a aliança perfeita.

Os militantes do PSD já se esqueceram que não foram ouvidos nem achadas na escolha dos candidatos nas antteriores autarquicas, estes foram-nos apresentadados como uma escolha irreverssível, o Dr Costa Reis indicou os delfins nós nem opinámos.
O resultado está à vista.

Agora vêm com esta aliança com o CDS e nós continuamos calados.
Bem fez o José Augusto, João Neves e Joaquim Fonseca que bem cedo se demarcaram desta gente, mostraram que têm carácter e não são cobardes.

O meu PSD prostituiu-se a tudo e a todos, que verticalidade poderá manter ao ser apoiado por CDS e CDU.

Não concebo que se realize um trabalho sério com apoios tão antagónicos.

Se ganhasse, a sua prestação iria ser um enigma, por isso vou votar no D. Orlindo pois sei com o que conto.
De Anónimo a 15 de Julho de 2009 às 18:52
Ainda bem que há militantes do PSD honesto e com memória.

Estes senhores que querem ir novamente para o governo do concelho não são do PSD,

Um verdadeiro social democráta não se comporta como estes senhores s comportam, um verdadeiro social democráta respeita os adversários politicos não os ameaça.
Os verdadeiros sociais democrátas abandoraram o PSD de Almeida.

Estes senhores vêm em cada adversário um inimigo a abater.

Como social demodrata não é isto que quero para o meu concelho.

Agora vou votar na equipa do Dr. Orlindo.

Para as próximas logo se vê.
De Paulo Madeira a 14 de Julho de 2009 às 20:00
Parece que anda por aí muita boa gente com os nervos à flor da pele.
Não me parece que seja caso para isso.
Sempre ouvi dizer ao meu avô que quem semeia ventos e chuva acaba por colher tempestades.
Apelo ao pessoal do Partido Socialista e seus apoiantes que deixem deitar os foguetes aos outros e que também apanhem as canas, não à vontade mas à vontadinha.
O tempo de respostas há-de chegar.
Devo admitir que também estou ancioso por ouvir algumas pessoas falar de situações em tempos vividas.
Naturalmente que me estou a referir aos senhores João Neves, Joaquim Fonsca e José Augusto.
Não me parece que nenhum deles tenha necessidade de advogados de defesa. Muito menos creio que tenham medo de dizer o que quer que seja.
Aguardemos.

Contráriamente aos que muito dizem, eu até aceito que sejam as mesmas pessoas a candidatar-se ou que façam lá a coligação com o CDS e com a CDU.
Assim sempre fica uma salada russa.
Força companheiros.

Comentar post

.Concelhia PS Almeida

.pesquisar

 

.Maio 2016

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. CONVOCATÓRIA --ELEIÇÃO D...

. Discurso do Ps Almeida no...

. Intervenção do PS Almeida...

. Ano Novo Vida Nova

. Demissão dos incompetente...

. Resultados Eleições Primá...

. Resultados Federação ...

. Eleições Primárias - Ca...

. Discurso sobre as comemor...

. 40 anos do 25 de Abril

.arquivos

. Maio 2016

. Abril 2015

. Dezembro 2014

. Outubro 2014

. Julho 2014

. Abril 2014

. Fevereiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Junho 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

.tags

. todas as tags

.links

.história partido socialista

.horas certas

.Visitas

.AVISO

Para preservação de um nível crítico elevado os comentários anónimos ofensivos, caluniosos ou obscenos podem ser eliminados do blog.
blogs SAPO

.subscrever feeds